martins em pauta

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Deboche a Moraes custa a "cabeça" de apresentador da Jovem Pan (veja o vídeo)

 Quinta, 15 de Dezembro de 2022




Na segunda-feira (12), enquanto Moraes falava sobre democracia, direitos, respeito à Constituição, segurança e confiabilidade das urnas eletrônicas, Pavinatto, fazia gestos de surpresa e ironia; já que o ministro é o responsável por bloquear o perfil de diversas autoridades no Brasil.

O jornalista foi acusado de fazer gestos obscenos enquanto ouvia a declaração do presidente do TSE. Na ocasião, ele mascava chiclete, colocava uma caneta na boca e fazia diversas caretas.

A JP se justificou ao confirmar a penalidade ao rapaz e disse que o funcionário contrariou orientações do canal, por isso foi punido.

- Ele foi advertido pela direção da emissora por ter contrariado orientações editoriais e pela postura inadequada durante o programa de segunda (12) - explicou, em nota, a empresa de Tutinha.

Assim que o discurso de Moraes terminou, Pavinatto disse que o ministro chama o povo brasileiro de "covarde", mas anda com "um esquadrão antibombas ao seu redor".

- Esse covarde, que acabou de chamar o povo de covarde, não teve sequer a coragem de responder às questões que o povo lhe fez nas ruas. Covarde é o senhor - disparou, acrescentando que uma pessoa só pode ser "difamada" mediante o devido processo legal.

Depois que Lula foi declarado presidente eleito pelo TSE, a Jovem Pan mudou drasticamente seu editorial. Demitiu vários jornalistas com linha mais conservadora e crítica ao ex-presidiário Lula (PT) e passou a adotar um tom mais "ameno" ao novo governo.

Em vídeo ao vivo no Instagram, o âncora rebateu a emissora e disse que "obsceno" foi o discurso de Moraes e não as atitudes dele.

- Obsceno pra mim é tratar como se fosse um crime, um deboche, o humor - finalizou.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643