martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 17 de dezembro de 2022

VÍDEO: Grupo do MLB invade loja do Nordestão no Alecrim

 Sábado, 17 de Dezembro de 2022

Foto: reprodução/redes sociais

ATUALIZADO: O grupo que invadiu a loja do supermercado Nordestão no Alecrim, na manhã deste sábado (17), foi o MLB (Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas) e não o MST como informamos anteriormente.

Os integrantes do MLB que invadiram o estabelecimento, exigem sacolões do para deixar o local.

Mais uma vez, integrantes destes movimentos invadem uma empresa privada, atrapalham o funcionamento dela e exigem recompensa para poder deixar o local.

Tem gente que acha isso normal.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Este movimento é do MBL que foi criado em 2014, é um movimento de direita. Em 2018 apoiou o atual presidente em exercício.
    Logo, o presidente eleito não tem nada a ver com isso.
    E os protestos em frente aos quartéis não é tão pacífico assim como dizem alguns comentários. Impedir o direito de ir e vir das pessoas, impedir que um órgão seja perdido e não sirva mais para alguém não me parece justo, coerente e nem pacífico.
    O MBL está errado em pedir auxílio de forma truculenta.
    O que não falta no país são pessoas desempregadas, com fome, sem teto.
    Já que apoiou o atual chefe da nação, deveria pedir doações ao mesmo.

  2. Eu li acima que tem bandido de verde e amarelo, deve ter sim muitos infiltrados nas manifestações dos patriotas mas quem colocou fogo em Brasília foram os esquerdistas, black block, petistas manipulados para colocar a culpa naqueles que estão se manifestando pacificamente há mais de 30 dias, no sol, na chuva, com sede, fome e dormindo no chão, para salvar uma nação que merece o comunismo!!!!

  3. Faz o L, cambada!!!! Só falta dizer agora que foram da direita!! Absurdo!!!!! Já temos um esboço maravilhoso do que virá.

  4. E aí Domingos, será que você convidou seus parceiros prá essa invasão. LULADRAO com certeza apoia e você, apoia também?

  5. O grupo do Nordestão votou no PT? Em caso positivo, então forneça a cesta básica. Quando vão atrás de material de construção?

    1. O roubo esta sendo no governo Bozonaro, talvez ele tenha mandado para por culpa no presidente eleito!

    1. Nem assumiu e nem irá assumir. Nem a rampa ele subirá, desta vez. Aquele choro da diplomação de fato era a evidência de uma peça teatral que ficará para a história. Espero porém que os escritores universitários não transformem em estória. Talvez não, por que a Internet está aí, registrando tudo. Fica mais difícil ao mentirem por falarem em golpe. Rasgaremos de vez e de maneira imprecedente todos os livros de história com tal narrativa. Destruiremos também todo militarismo esquerdista, e ditador principalmente. Socialismo nunca.

    1. Ainda bem que só falta 15 dias para o Brasil se livrar desse governo da fome 🙏

  6. Será que não foi Lula que mandou? Eles não dizem que Bolsonaro manda o povo fazer baderna

  7. Tudo gente instruída pelo PT a facção criminosa mais perigosa do mundo , onde vamos chegar com a chegada dessa quadrilha de bandidos , corruptos e ladrões , essa quadrilha irá acabar com o Brasil, esse povo irá promover todo tipo de baderna nesse governo criminoso que se aproxima pra tomar posse e desgraçar o Brasil.

  8. Estes vagabundos, tanto faz serem ESQUERDOPATAS [sem esquecer os do MST] quanto DIREITOPATAS [marginais que se encontram nas portas dos quartéis, pedindo golpe militar + ditadura], deveriam entrar na “LEI CHICO DE BRITO”, que era muito bem aplicada na época de Maurílio Pinto = pegue rêio nos marginais e “vão trabalhar, vagabundos!”

    1. Quando for falar dos patriotas , lave a boca! Estamos lutando ordeiramente , para limpar esse País!

    2. Você está sabendo ou vendo quem estar nas porta dos quarteis invadir super mercado, você ver eles com máscara e fazer arruaça nas ruas, você já andou em Cuba, Venezuela, e Bolívia, você está pronto para dividir o que é seu no enganoso projeto de que a riqueza deve ser partida com todos igualmente, mas só vale para riqueza do povo, me mostre em que lugar do mundo este tipo de governo deu certo?

    3. Bandido é bandido: tem bandido vestido de verde e amarelo, incêndiando carros em Brasília, invadindo reservas indígenas e supermercados.

    4. Inversão da realidade. Isso que te digo. Vagabundos não. Patriotas que lutamos para não entregarmos o país ao maior ladrão de história.

  9. Começou a baderna, e olhe que a bandidagem PTralha ainda bem tomou posse, isso é só o começo da baderna que esses vagabundos da esquerda vão fazer para prejudicar quem realmente produz de verdade.

    1. Tem a vê, com tudo que estamos vendo, e que já vimos, em outros países e aqui, inclusive. Muitos são os registros.

  10. São esses movimentos que acabaram condenando o ideal da esquerda que é uma luta por igualdade. Agindo assim, so fortalece a narrativa de Bolsonaro. Tem que chamar a polícia e dispersar. Se houver resistência, cadeia.
    Não é assim que o país vai ser tornar menos desigual.

  11. Gritaram “chama a polícia “, se a Polícia é subordinada a Governadora que é do PT, a desgraça começou, fuja do Brasil quem ainda pode!

    1. A Polícia, infelizmente, nesse caso, vai defender essa corja vermelha. Total inversão dos valores. O Brasil tá se acabando e o “Chefão” ainda nem assumiu. Não podemos esperar NADA de positivo a partir de 2023.

  12. Parabéns ao almocreves que votaram nesse ladrão!!! Logo logo, chega no seu terreno, que você comprou pra futuramente construir uma casinha de sapê!!!

  13. Borracha neles, e como pau que dá em Chico, dá em Francisco, borracha também no lombo dos vagabundos que se encontram atravancando o trânsito em frente ao 16 RI, na Hermes da Fonseca.

  14. É só o começo, daqui pra frente é disso pra pior, infelizmente. Esse tipo de movimento agora ganhou força e defensores…

  15. Isso bem normal, nada de anti democrático não , kd a cambada do molusco não vão falar nada não , ah mas eles já fizeram a parte deles fizeram o LLL , tá só começando papai faz o L novamente .

  16. A história se repete mais um ano, nos anos anteriores o alvo era sempre o Shopping Midway e o Extra Hiper, necessário as vezes acionamento até da Pm, nos últimos anos a Pm não interfere devido ao Governo que temos, jamais seria aceito pela governadora uma intervenção contra seus apoiadores. Como foi dito, É SÓ O COMEÇO, Já Já retorna os fechamentos de empresas, BRs e etc. “FAZ O L”

    1. Quem anda fechando BR é outro espectro político, faz arminha que passa.

  17. Fazuele! É só o começo. Parece que estou vendo logo, logo o acampamento ali no cruzamento da Potengi com a Rodrigues Alves. As redes nas grades dos prédios, xixi e fezes nas calçadas e jardins. Esse filme de suspense, eu já vi.

  18. Eitaaaa!!!
    Chuva de comentários dos latifundiários natalenses, que tem 1 ap financiado da MTV e 1 Fiat pulse em 80x kkk

    1. Tira do teu bolso, deixa tua casa aberta , dívida tudo que é seu posta que fez mas que fez de verdade e depois fala

    2. Mas pelo menos trabalham, pagam seus impostos e conquistam as coisas sem ter que ir para debaixo de uma sombra mamar as custas dos outros. Ao contrário de muitos… Que pelo visto, você faz parte.

    3. Os mesmos ‘latifundiários’ que pagam horrores de impostos no apartamento da ‘MTV’ (?) e no carro, para sustentar movimento criminoso, buroacratas vagabundos e imbecis. Na sua cabeça deveriam para de produzir é só ficar pedindo que o Estado lhes provenha tudo, né?

    4. Sai daí Seu IMPRERGNaldo de ideologia. Onde se viu isso ser normal? Divulga ae que você está chamando essa galera pra invadir sua casa ou negócio tá ok? Fazuiéli que vai “Despir orá…”

    5. Ô jumento, vc acha mesmo isso correto, pra tá aí no seu mundo imaginário que todo mundo tem que ser fracassado como vc?

    6. É melhor ter algo financiado honestamente, do que ter algo por furtos e roubos.

    7. Pelo menos quem tem ap financiado pela mrv e um pulse em 80x trabalha pra pagar e não quer tomar dos outros mané

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643