martins em pauta

segunda-feira, 5 de junho de 2023

URGENTE: Senador denuncia que Lula ofereceu R$ 30 milhões para calá-lo (veja o vídeo)

Segunda, 05 de Junho de 2023

O senador Marcos do Val relatou que recebeu uma oferta de recursos para parar de fazer as denúncias que vem fazendo, sobre as omissões do governo federal em impedir os atos de depredação de prédios públicos ocorridos no dia 8 de janeiro. 

“Vou falar para vocês agora. É oficial. Chegou tentativa de compra da minha fala: R$ 30 milhões. Do orçamento que era secreto e agora não é mais secreto, da R2. Chegou a informação de que estaria disponível para mim 30 milhões de reais. Lula, você vai pegar, não é esse dinheiro, claro que vou denunciar ao Ministério Público. Lula, pega esse documento, enrola e coloca (...). Desculpa o desrespeito, gente”, disse.

Marcos do Val desabafou:

“O sistema é bruto. O sistema é bruto, gente. Estou denunciando para vocês que o sistema tentou me comprar com 30 milhões de reais. Estou colocando para vocês agora, na total transparência. No meu mandato, não tem essa não. Quase 30 anos trabalhando com segurança pública em vários países, não é agora que iria destruir a minha honra. Você se ferrou, Lula. Além de receber um presidente comunista, mandar a mensagem para o mundo inteiro, se aproximando de ditaduras, como seu regime. Isso está afastando investimentos do Brasil”

O senador alertou sobre as consequências dos atos de Lula e sua equipe:

“Os países democráticos vão parar de comprar produtos nacionais, brasileiros. Vão parar de investir no Brasil, montar empresas. Quem é louco de abrir empresa em país comunista e o governo tomar? Vai ter desemprego, vai ter caos, aumento da criminalidade, nos hospitais. Gente, essa vinda desse criminoso para cá, sendo recepcionado pelo presidente Lula, é uma mensagem enviada para o mundo. Uma destruição de imagem que vocês não fazem ideia”

O senador ainda disse: 

“É como você receber na sua casa o Beira Mar. A vizinhança toda falando. Vocês acham que os vizinhos vão se aproximar ou se afastar de vocês? Precisamos tirar Lula urgente. Tem três pontos que fazem o impeachment do presidente. Fatos que comprovam que ele cometeu crime ou está levando o país à miséria. Isso, a gente tem. 
O poder emana do povo. Não se acanhem de fazer manifestações porque Alexandre de Moraes vai prender. Se começar a depredar, sai de perto, liga para a polícia e denuncia. Terceiro: vocês começam a fazer as estruturas, simbolicamente, balançarem. Hoje, com as redes sociais, já foi a época em que conseguiam fingir que não estavam vendo. Agora, vocês têm o poder. Por isso que o governo queria calar as redes sociais”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643