martins em pauta

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Lula chega ao limite e faz grave ameaça contra soberania brasileira e o Congresso Nacional (veja o vídeo)

 Quarta, 07 de Junho de 2023

O depoimento do descondenado que ocupa a cadeira do Palácio do Planalto passou completamente despercebido ou, talvez, tenha sido ignorada de maneira proposital pela mídia tradicional, dado a sua gravidade:

“Se não tem outra razão para a gente ter uma nova governança global, que eu não depender do meu congresso, que outros países não dependam de seus congressos. Por que muitas vezes você aprova uma coisa numa COP (Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climática) e quando chega no seu país, o congresso não aprova, os empresários não aceitam e aí as coisas não são executadas. Então, nessa reunião, de agosto, que vai ser em Belém, vai ser uma reunião marcante para a gente dar seriedade na defesa da Amazônia”, disse Lula, se referindo a uma cúpula regional que reunirá os oito países que partilham o território amazônico.

Fica evidente a intenção do Janjo em criar uma imediata ‘governança global’ da região, em sua maior parte dentro do território brasileiro, acabando com a nossa soberania e atropelando o próprio Congresso Nacional.

Vale lembrar que em 2025, Belém sediará a COP-30, que reunirá cerca de 200 nações para tratar sobre a agenda do clima.

Imaginem o que Lula fará e o que pretende entregar de mão beijada para as grandes potências.

Essa atitude ‘lesa-pátria’ precisa de imediata investigação e tanto o presidente quanto seus ministros da justiça, do meio ambiente e de relações exteriores, devem se explicar pessoalmente em audiências no congresso.

Sem dúvida, mais um caso para impeachment.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643