martins em pauta

quinta-feira, 8 de junho de 2023

AO VIVO: Bolsonaro quebra o silêncio sobre 8 de janeiro / Senador vai pra cima de Lula (veja o vídeo)

 Quinta, 08 de Junho de 2023

O Jornal da Noite desta quarta-feira (7) vai trazer um trecho da entrevista do ex-presidente Jair Bolsonaro com uma opinião bombástica sobre os atos de 8 de janeiro. O capitão analisa os fatos com frieza, pede a punição dos verdadeiros culpados, recrimina o vandalismo e pede que a CPMI sirva, de fato, para trazer a verdade, doa a quem doer.

Mas ele aponta todas as suspeitas envolvendo o governo Lula no fatídico domingo e é direto ao dizer que 99,9% dos que estão presos ou acusados são inocentes e precisam ter suas vidas e sua liberdade devolvidas imediatamente.

Você vai ver ainda que já tem mais um pedido de impeachment contra o descondenado Lula… Dessa vez, o 'Janjo' é alvo do senador Marcos do Val, após um pronunciamento absurdo em que fala abertamente em entregar as decisões sobre a Amazônia para outros países, citando inclusive a intenção de passar por cima das decisões do Congresso Nacional.

Um absurdo ataque à soberania brasileira e às instituições… Tem isso e muito mais, como o plano do PT de ter uma rede pública de rádio e televisão, no melhor estilo Venezuela bolivariana e também as viagens do Janjo de helicóptero pra lá e pra cá, como se estivesse andando de bicicleta.

Esse é o Brasil do ex-sindicalista socialista que adora uma vidinha luxuosa!

Confira, ao vivo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643