martins em pauta

quinta-feira, 8 de junho de 2023

Senador pega Lula em 'flagrante' e já prepara novo pedido de impeachment (veja o vídeo)

 Quinta, 08 de Junho de 2023

O anúncio de que vem aí um novo pedido de impeachment contra o presidente da República foi feito pelo senador Marcos do Val (Podemos/ES), com base em um vídeo publicado nas rede sociais do deputado estadual por São Paulo, Bruno Zambelli (PL/SP), e que acabou repercutido como matéria, aqui mesmo no site do JCO.

Na gravação, durante evento oficial no Palácio do Planalto, o descondenado Lula faz graves ameaças contra a soberania do Brasil e a autonomia do Congresso Nacional, ao afirmar que decisões sobre a Amazônia deveriam ser tomadas em conjunto com outros países e que decisões do parlamento nacional sobre a região não deveriam ser acatadas.

"Onde está aquela esquerda que partia a todo momento chorando para o colo do STF? Agora sendo o Lula, cessou o choro? Bom, comigo será diferente: Vou denúncia-lo pelo crime de responsabilidade. Onde trata o art. 85,II, da CF, ou seja, atentar contra o livre exercício do Poder Legislativo. Consequentemente o impeachment!", escreveu do Val.

Nota-se que o Janjo, sem qualquer noção de realidade ou respeito às leis, se considera mesmo um ser acima do bem e do mal

Típico de ditadores esquerdopatas de ‘repúblicas de bananas’.

Vale a pena assistir ao vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643