martins em pauta

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Exclusivo: O sargento responsável pelo pedido de revogação de inaceitável título concedido a Lula (veja o vídeo)

Quarta, 07 de Junho de 2023

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Cidade Online, o deputado estadual Sargento Lima, eleito por Santa Catarina, abordou diversos temas, como os ataques recentes da Folha de S.Paulo ao estado, associando Santa Catarina ao nazismo; defendeu o agro e o marco temporal; a posse de armas e criticou o revanchismo de Lula: 

“O agronegócio é o alicerce da cadeia econômica do Brasil. Quem chama o agro de fascista, volta para casa, abre leite de soja, dá ração de soja para o pet, se cobre com mantinha de algodão, depois vai falar mais besteira no celular”, detonou o parlamentar. 

Sargento Lima é autor do Projeto de Lei nº 0197.7, pedindo a revogação do título de cidadão catarinense concedido a Lula, e deixa bem claro o que motivou sua iniciativa:

“Nas últimas eleições, 70% dos catarinenses disseram ‘não’ a esse tipo de governo à frente do meu país. Isso que fundamentou a retirada do título de cidadão catarinense concedido a Lula. O que Lula fez de relevante para Santa Catarina, e para o resto do país? Por que temos que premiar alguém responsável pelo maior escândalo de corrupção da humanidade?”, questionou.

Veja o vídeo e se inscreva no canal:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643