martins em pauta

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Parque aquático fortalece vocação turística da região de Martins

Quarta, 07 de Junho de 2023

Divulgação

West Acqua Park

O empreendimento é considerado o maior parque aquático do RN e será inaugurado nos dias 15 e 16 de julho. Está localizado na RN 117, entre Umarizal e Martins e fica apenas a 10min da cidade serrana.

Para marcar os dois dias de inauguração o West Acqua Park preparou uma programação que contempla artistas nacionais e regionais.

O ator e cantor Thiago Martins fará show no sábado, dia 15, junto com a cantora Marina Campos. Vários artistas da região também se apresentarão no evento, que terá o Dj Jesus Luz como atração nacional do domingo.

O West Acqua Park foi sonhado e idealizado pelo empresário Gonzaga Júnior, que há vários anos vem construindo o parque, que deverá contribuir para o crescimento do turismo no Alto Oeste Potiguar, distante dos circuitos oficiais do turismo potiguar, concentrado na grande Natal. A partir do  início do funcionamento, o parque irá gerar mais de 130 empregos diretos para a região.

O projeto do parque é audacioso e possui uma área superior a 60 mil m². Idealizado para proporcionar experiências inesquecíveis aos visitantes, possui 07 piscinas, tirolesa panorâmica, atrações radicais, como toboáguas, rampas para descida em grupos, áreas para relaxar e muitas outras opções para todas as faixas etárias. Um grande Navio Pirata foi construído no centro do Park em uma ilha/grande piscina rodeada de atrações para proporcionar lazer e muita diversão.

Gastronomia

Além de toda a estrutura para diversão, o parque contará com serviço completo de bares e restaurantes.  O Náutico será o restaurante principal, com menu exclusivo e capacidade para até 400 pessoas, além de opções a la carte e também oferecerá buffet self service. O Tropical Food Service é uma grande hamburgueria, com serviço de comidas rápidas, lanches e combos. Além disso, foram instalados quiosques que servirão bebidas, drinks e petiscos. O Acqua Bar e sorveterias também completam o circuito de experiências culinárias do empreendimento. 

Expansão

O projeto do West Acqua Park já contempla áreas para construção de novas piscinas e atrações. Existe também a perspectiva da construção de vagas para  hospedagens, agregando novos serviços ao complexo do parque.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643