martins em pauta

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Bolsonaro visita local devastado por chuvas em SP e fica surpreso com recuperação espetacular (veja o vídeo)

Sexta, 09 de Junho de 2023

O ex-presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo na manhã desta quinta-feira (8) para mostrar o incrível trabalho de recuperação de uma das muitas áreas que foram devastadas pelas fortes chuvas que caíram no Litoral Norte de São Paulo, em fevereiro deste ano.

Ao transitar pela rodovia Rio-Santos, ele passava por uma ponte que foi arrastada pelas águas de uma pequena cachoeira (um ponto turístico ‘de passagem’ muito visitado pelos viajantes), mas que na época se tornou um grande escoadouro das águas das tempestades.

Ao se deparar com a recuperação completa do local, resultado do trabalho realizado pelo governador do estado e seu ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, resolveu registrar.

E, de fato, é surpreendente o que se vê, considerando a qualidade e a grandeza da obra realizada, e o tempo recorde de sua conclusão.

“Em pouquíssimo tempo o Tarcísio recuperou tudo isso aqui. E eu me sinto orgulhoso por ter colaborado com a indicação de Tarcísio para o governo de São Paulo. Uma diferença enorme de governadores anteriores.”; disse o capitão, lembrando que Tarcísio chegou a mudar a sede do governo para a região na época do desastre, para acompanhar e resolver tudo pessoalmente.

Nota-se que Jair Bolsonaro acertou na mosca ao convencer Tarcísio a se candidatar, pois tinha, em seu íntimo, a certeza de que à sua frente estava alguém que tem tudo para reconduzir os conservadores ao Palácio do Planalto.

Isso porque ele entende que tem o seu futuro politico ameaçado, a depender do resultado do julgamento do próximo dia 22, pelo TSE.

As peças já estão sendo movimentadas no tabuleiro da política.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643