martins em pauta

quarta-feira, 7 de junho de 2023

VÍDEO: Luizinho da Usina, o ‘Lázaro Potiguar’, é preso após vários dias escondido em zona rural do RN

Quarta, 07 de Junho de 2023


José Luiz Ferreira Lima, conhecido como ‘Luizinho da Usina’ e também, agora, como ‘Lázaro Potiguar’, foi finalmente preso após vários dias escondido em uma zona rural no município de Jucurutu. Luizinho é acusado de homicídio e tentativa de homicídios em um quiosque na região central do município há cerca de 10 dias, após uma rápida discussão com o proprietário do estabelecimento – que acabou morrendo. Diante dos dias escondido na zona rural, a prisão ocorreu na comunidade conhecida como Ioca, ainda em Jucurutu. 

O cerco a Luizinho da Usina venha sendo divulgado há vários dias, praticamente, desde que o crime aconteceu. Tanto a imprensa local, quanto a estadual, destacavam as ações policiais em busca do criminoso. Tanto é que, após a prisão, quando as viaturas das polícias Militar e Civil chegaram a Jucurutu, foram recebidas com aplausos e gritos de “justiça” pela população. Houve até aglomeração em frente a Delegacia da cidade, para onde ele foi conduzido.

Para conseguir localizar Luizinho da Usina, a Polícia Militar teve o reforço de um drone. Luizinho estava desaparecido após ter baleado e matado Railton Xavier. Ele foi atingindo com um tiro na cabeça, e segundo informações o que motivou o disparo foi a demora no atendimento, que estaria lotado. O suspeito, então, saiu do local e voltou armado. Em seguida, atirou em Railton. Após o disparo contra o dono do quiosque, ele atirou mais vezes em direção à praça. A ação atingiu pelo menos mais duas pessoas.

Outras pessoas também teriam ficado feridas durante a discussão entre os dois. Luizinho, no entanto, conseguiu fugir e foi preso só no início da tarde desta quarta-feira (7), com vida.

Portal 96FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643