martins em pauta

domingo, 19 de março de 2023

Deputada repercute escandaloso caso de ‘assassinato de reputação’ e choca a web (veja o vídeo)

Domingo, 19 de Março de 2023

"Quanto mais a gente vê histórias como essa, mais a gente tem a certeza de que a tão temida CPMI dos atos do dia 8/1 é de fundamental importância para trazer a verdade dos fatos. Que os culpados pelo vandalismo respondam por seus atos e que os inocentes sejam deixados em paz! #CPMI8deJaneiroJá Quem tem medo da verdade?"

Com esta postagem em suas redes, a deputada federal Bia Kicis (PL/DF) apresentou um vídeo com o depoimento estarrecedor da influencer digital sul-mato-grossense Juliana Gaioso, que teve que sair do Brasil e pedir asilo político, após ser incluída na lista de procurados com ordem de prisão, pelos atos de 8 de janeiro, por determinação do STF.

Gaioso, que é conservadora, relata que acompanhava os atos desde o início, e fazia registros em áudio, vídeo e fotos para um documentário, mas que, ainda assim, foi considerada parte atuante do que vem sendo chamado de ‘tentativa de golpe, pela esquerda, setores do judiciário e a totalidade do governo do ex-presidiário Lula.

Ela não revela em qual país está, mas mostra no vídeo que passa por um situação de dificuldade até para se alimentar, enquanto clama para que os parlamentares brasileiros reajam em defesa dos presos e exilados políticos.

Ela ainda cobra a insalação da CPMI do 8 de janeiro, como medida urgente e efetiva para esclarecer os fatos e encontrar os verdadeiros culpados.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643