martins em pauta

sábado, 25 de março de 2023

"Lula vai ter o troco com o povo na rua e o seu impeachment", detona Marcel (veja o vídeo)

Sábado, 25 de Março de 2023

Da tribuna da Câmara, o deputado federal Marcel van Hattem defendeu o impeachment do presidente Lula após mais uma demonstração de que o ex-presidiário governa buscando a vingança contra seus adversários.

O deputado disse:

“Disseram que o amor venceria. Pois hoje Lula deixou mais claro do que nunca que o que ele está disposto a fazer, de fato, é disseminar o ódio, é não olhar para a frente, é não governar o Brasil, é não olhar para o povo brasileiro, em especial o mais pobre, e fazer da oportunidade nova que ele tem ao presidir o País uma oportunidade de verdadeira redenção. 
Mas ele não quer isso, ele não quer redenção, até porque, convenhamos, nunca, de fato, se arrependeu daquilo que fez; nunca, de fato, fez um simples mea-culpa sobre todos os crimes por ele cometidos e pelo bando que ele tinha como quadrilha, quando estava no poder anteriormente, e depois foi condenado pela Operação Lava-Jato por meio de julgamentos em várias instâncias”.

Marcel disse mais:

“Lula não quer isso. Lula quer vingança. Foi o que ele disse, que veio para se vingar, para olhar para trás. Não quer olhar para a frente, não quer olhar para os problemas do brasileiro e ajudar a resolvê-los. Não!  O negócio dele inclusive é pessoal, disse que veio para — não vão usar a palavra, vou usar um sinônimo mais brando — ferrar o Moro. É algo completamente pessoal, fora do escopo de qualquer estadista, o que Lula não foi e jamais será”.

O deputado afirmou ainda que o impeachment do presidente será necessário:

“Um ex-presidiário que deveria estar pagando pelos crimes cometidos na cadeia não aproveita a oportunidade para a redenção. Pelo contrário, quer apenas vingança. E vai ter, em breve, o troco, com o povo na rua e o seu impeachment. Não vejo outra saída”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643