martins em pauta

quarta-feira, 22 de março de 2023

A hipocrisia escancarada do comunista Flávio Dino

 Quarta, 22 de Março de 2023

O ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Lula (PT), Flávio Dino (PSB), conhecido por sua defesa veemente do desarmamento da população civil, viajou, neste domingo (19), para o Rio Grande Norte, onde facções criminosas "tocam o terror", acompanhado de 100 policiais.

Uma escancarada hipocrisia...

A informação foi dada pelo ex-presidiário Lula nas redes sociais.

"Hoje falei com ela e com o ministro @FlavioDino, que também está acompanhando a situação e irá amanhã ao estado, acompanhar o trabalho da Força Nacional. Seguiremos dando todo o apoio para retomar a paz e proteger a democracia no Rio Grande do Norte", escreveu o ex-condenado da Lava Jato.

O Sindicato do Crime (SDC), facção que estaria por trás do caos que se instaurou no estado nos últimos dias, teria oferecido R$ 5 mil por cada pessoa que participasse dos ataques. Após a proposta, mais de 50 cidades foram afetadas.

As orientações para as ações teriam sido comandadas de presídios e transmitidas a outros criminosos pelos advogados dos presos.

O Sindicato pediu auxílio ao Primeiro Comando da Capital (PCC) para que as facções rivais se unam e reivindiquem melhorias no sistema carcerário do Rio Grande do Norte, estado comandado pela petista Fátima Bezerra.

A Força Nacional e agentes da Paraíba e do Ceará estão no local para reforçar o policiamento e permitir que serviços básicos - como a coleta de lixo, o transporte público e o ensino nas redes pública e privada - voltem a funcionar.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643