martins em pauta

sexta-feira, 24 de março de 2023

“Deus existe, e o diabo vai te levar para o inferno”, diz passageira de avião a ministro do Supremo

Sexta, 24 de Março de 2023

Segundo notícia publicada no portal de notícias Metrópoles, o episódio ocorreu no início da tarde da terça-feira (22), durante o voo LA 3088 da Latam, quando uma passageira se dirigiu ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, momentos antes do desembarque:

“Deus existe, e o diabo vai te levar para o inferno.”, gritou, virando-se na direção do magistrado.

Lewandowski não reagiu.

"Abordada por aeromoças, ela perguntou se poderia fazer uso do microfone da aeronave para continuar com as ofensas", diz a matéria do Metrópoles

Aos 74 anos, Ricardo Lewandowski foi empossado no STF em março de 2006. Sua aposentadoria, compulsória, ocorrerá em maio deste ano.

Indicado por Lula, ele é considerado um dos mais alinhados ao PT e foi um dos que mais atuou pela saída do ex-presidiário da cadeia, para que pudesse disputar a última eleição.

Entre suas inúmeras decisões polêmicas, o ‘fatiamento’ do processo de impeachment de Dilma Rousseff, quando, em um malabarismo jurídico, deu um jeito de manter os direitos políticos da ex-presidente, apesar da cassação do mandato.

No final do mês passado, ele compareceu a um evento do movimento terrorista MST, participando da mesa de debates, sentado ao lado de lideranças da esquerda.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643