martins em pauta

sábado, 25 de março de 2023

Deputado divulga vídeo hilário de Dilma e questiona: “colocaria seu dinheiro em um banco administrado por ela”? (veja o vídeo)

 Sábado,23 de Março de 2023

O deputado estadual Bruno Zambelli (PL/SP), recém-empossado na Assembléia Legislativa de SP, com mais de 235 mil votos, usou um misto de ironia e humor para criticar mais um absurdo da gestão do ex-presidiário Lula à frente do Palácio do Planalto.

Ele fez uma postagem em suas redes sociais em que cita a nomeação da ex-presidente Dilma Rousseff para a presidência do Banco dos Brics, instituição financeira foi criada em 2014 pelo bloco de mesmo nome, formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Candidata única ao cargo, por indicação de Lula, Dilma foi eleita por unanimidade, nesta sexta-feira (24) e tomará posse no próximo dia 29.

O salário anual, em torno de US$ 500 mil, ou o equivalente a R$ 2,6 milhões de reais na cotação de hoje é impressionante.

Bruno Zambelli apresentou um vídeo, com o compilado de trapalhadas da petista ao longo do seu primeiro mandato e dos dois anos seguintes do segundo mandato, interrompido pelas famosas pedaladas fiscais que levaram ao impeachment.

Produzido pelo canal de música e humor Timbu Fun, com milhares de seguidores no Youtube, o clipe é realmente hilário e fará pensar na questão apresentada pelo parlamentar:

“Você colocaria seu dinheiro em um banco administrado pela Dilma”.

Vale a pena assistir ao vídeo e responder a pergunta… afinal, se ela já pensou em ‘estocar vento’, imaginem o que faria com a grana!

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643