martins em pauta

quinta-feira, 23 de março de 2023

Alvo de facção criminosa, Moro dá resposta avassaladora contra ataques covardes de Lula (veja o vídeo)

 Quinta, 23 de Março de 2023

O senador da República Sérgio Moro deu uma dura resposta aos comentários covardes e vingativos do ex-presidiário Lula, proferidos nesta terça-feira (21), durante entrevista à TV247, que pertence a um site de notícias de esquerda.

Sem qualquer compostura e em total desrespeito, Lula foi flagrado ao vivo:

“Me perguntaram, está tudo bem e eu falei, não está tudo bem… só vai estar bem quando eu foder esse Moro”, disse, arrancando risos dos presentes e pedindo para que o palavrão fosse apagado da entrevista

E concluiu:

"Eu tô aqui pra me vingar dessa gente”.

Pego de surpresa com a declaração, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça foi imediatamente procurado por diversos jornalistas e veículos, para que se pronunciasse.

Eis a resposta, gravada em vídeo e veiculada pelo site O Antagonista:

"Fiquei chocado com a fala, um linguajar todo inapropriado para um presidente, e eu fico pensando o que o presidente aprendeu nesse período. Deveria fazer uma reflexão e evitar todos aqueles escândalos de corrupção que aconteceram no governo do PT. Ao contrário, aparentemente, ele aprendeu apenas o linguajar de cadeia. Eu repudio essa fala e continuo em frente".

Coincidentemente, Moro voltou a ser manchete na manhã desta quarta-feira (22), com a notícia bombástica de que era, junto com demais autoridades, alvo de um plano de sequestro e assassinato, o qual seria colocado em prática pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Felizmente, a Polícia Federal (PF) se antecipou e impediu os crimes, na Operação Sequaz, realizada por 120 agentes, com 24 mandados de prisão e busca e apreensão nos estados de Roraima, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Seria uma leviandade apontar qualquer participação de Lula nos fatos de hoje, mas é preciso destacar a gravidade dos ataques do ex-presidente, que ocorrem há um bom tempo e se apresentam carregados de vingança.

Até que ponto essa atitude desastrosa e cheia de ódio poderia ser o estímulo para o cometimento de crimes contra seus supostos adversários?

E a partir disso, o que ainda estará por vir?

Lula tem cometido graves deslizes, desde que assumiu o Palácio do Planalto, neste terceiro mandato… o mais grave, entretanto, acaba de ser proferido nesta fatídica entrevista.

É improbidade administrativa escancarada e ele precisa ser responsabilizado por seus atos... não será supresa, a abertura de um processo de impeachment.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643