martins em pauta

quarta-feira, 22 de março de 2023

URGENTE: PF impede assassinato de Moro

 Quarta, 22 de Março de 2023

 

“Entre os nomes da lista, o do ex-juiz e senador Sergio Moro (União Brasil/PR) e o promotor de Justiça Lincoln Gakiya, que integra o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo (Gaeco).”, diz a publicação.

Com 120 agentes a Operação Sequaz da PF realizou 24 mandados de prisão e busca e apreensão nos estados de Roraima, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

De acordo com as diligências da PF, os ataques poderiam ocorrer de forma simultânea, e os principais investigados estão nos estados de São Paulo e Paraná.

Moro, que parecia estar ciente das investigações, comentou o fato em suas redes sociais:

Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado.

O senador também anunciou que fará um pronunciamento, no período da tarde.

Ainda de acordo com a reportagem, os sequestros de Moro e das demais autoridades seriam utilizados para obter dinheiro e conseguir o resgate de Marcola, o líder do PCC, que recentemente foi transferido do Presídio Federal de Porto Velho (RO), para Brasília.

O ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino, também usou as redes sociais para comentar sobre a ação da PF:

Foi investigado e identificado um plano de homicídios contra vários agentes públicos (dentre os quais um senador e um promotor de Justiça). Hoje a Polícia Federal está realizando prisões e buscas contra essa quadrilha. Meus cumprimentos às equipes da PF pelo importante trabalho
  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643