martins em pauta

sábado, 25 de março de 2023

Deputado encurrala o ex-presidiário e faz importante cobrança sobre o avanço da censura

sábado, 25 de Março de 2023

O deputado federal Gustavo Gayer (PL/GO) apresentou um requerimento para convidar o ministro da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), Paulo Pimenta (PT), para prestar esclarecimentos a respeito da criação do gabinete de “combate à desinformação”.

“O desgoverno quer tolher o direito à liberdade de expressão? Convidei o ministro para esclarecer a esta e outras dúvidas. Espero que ele não se omita”, publicou o deputado em suas redes sociais.


A criação do Grupo de Trabalho que pretende combater o "discurso de ódio e extremismo" levantou obvias suspeitas que se trata de uma horda voltada para censurar e perseguir adversários políticos – tanto que foram chamados o radical esquerdista youtuber Felipe Neto e a comunista Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) para comandar os trabalhos.

No grupo, que já recebeu o apelido de “Ministério da Verdade’, um alusão irônica ao clássico da literatura “1984” de George Orwell (que retrata um governo autoritário e opressor)

Além disso, entre os 29 participantes do grupo estão as antropólogas defensoras do aborto, Debora Diniz e Rosana Pinheiro Machado; as jornalistas Patrícia Campos Mello (Folha de S.Paulo) e Rosane da Silva Borges; e o epidemiologista Pedro Hallal.

Todas, pessoas do mesmo espectro ideológico e que excluindo a pluralidade de pensamentos e visões políticas.

Se Paulo Pimenta se recusar a aceitar o convite, sempre há a possibilidade de convocação…

Quer conhecer o livro “1984” de George OrwellClique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/1984-o-grande-irmao-esta-te-observando?_pos=1&_psq=1...

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643