martins em pauta

terça-feira, 21 de março de 2023

Em pânico, jornalista da Globo deixa escapar: “Os próximos três meses serão piores que os primeiros” (veja o vídeo)

 Terça, 21 de Março de 2023

Natuza Nery é um tipo raro de jornalista, claro que ela é esquerdista como 90% dos seus colegas, especialmente na Globonews.

Porém, diferentemente de seus colegas, Natuza sabe que está mentindo quando repete o mantra petista que ‘um governo inchado resolverá todos os problemas do Brasil e que a corrupção em escala global dos governos petistas foi um sonho, nunca aconteceu’.

E esse conflito ético interno, faz com que cometa atos falhos como este, em seu recente comentário na GloboNews:

“Dois integrantes do Governo da Cúpula do governo definiram os próximos três meses (da administração federal). Eu fui para o Palácio do Planalto fiz uma prosa, fiz outra, e aí no meio de uma conversa um integrante do governo disse assim para mim:
‘Natuza se você, acha que os primeiros três meses foram meses difíceis, aguarde para os próximos três’.”

E complementa a jornalista:

“A gente tem um cenário que a gente já pintou aqui. Do Presidente da República super ansioso. Então é um governo super apressado, porque sabe que se economia não vira, Lula se enfraquece, extrema direita avança e aí não é só extrema direita que avança, é o próprio congresso que avança. Centrão avança também. Então, essa ideia de corrida contra o tempo acabou gerando essa percepção.”

O que Natuza quis dizer é o seguinte, o início do governo Lula foi péssimo e a tendência agora é piorar.

Ao contrario daqueles que abandonaram a isenção jornalística e se afogaram na piscina de ódio anti-bolsonarista como os radicais: Octavio Guedes, Miriam Leitão e Guga Chacra  – Natuza não está surpresa com os péssimos resultados do governo Lula.

Ela já esperava isso.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643