Domingo, 24 de Julho de 2022
O presidente discursou por cerca de cinco emocionantes minutos, registrando que o Brasil enfrenta uma "luta do bem contra o mal". Ele falou, também, sobre os perigos do socialismo que nos rodeia e da importância da liberdade e do respeito.
Em simples, mas profundas palavras, o presidente revelou sua conexão com o povo e com Deus.
Bolsonaro deixou bem claro que os valores que defende são os mesmos do povo de bem, e em total contrapartida à esquerda, que defende o abrandamento da lei para criminosos, aborto, ideologia de gênero, perseguição religiosa e legalização de drogas.
Nunca foi tão fácil escolher, diga-se de passagem!
Jair Bolsonaro disse estar sofrendo ameaças que a extrema imprensa não veicula. Ele citou ameaças que sofreu durante um culto com lideranças políticas e religiosas no espaço Patrick Ribeiro, em Vitória.
"Para vocês entenderem como é que são as coisas. Ontem, na imprensa, fui ameaçado. Disseram que se eu não for reeleito, posso pegar até cem anos de prisão", disse.
Toda a classe política de esquerda e a extrema imprensa, vem ampliando seus ataques nefastos, rompendo limites, culpando o presidente, rotulando ele e seus apoiadores com perversidades e de forma criminosa.
Confira:
Bosco Foz
Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.
Me acompanhe nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário