martins em pauta

domingo, 21 de março de 2021

“O foco deles são nossas crianças. É criminoso! Eles avançam todo momento nessa pauta de ideologia de gênero”, garante jornalista (veja o vídeo)

Domingo, 21de Março de 2021

Foi marcante a presença da jornalista Liliane Ventura no Manhã de Notícias, da TV Jornal da Cidade Online, de sexta-feira (19). Em tom descontraído e com muita honestidade, a comunicadora abordou temas como o contexto político nacional, fome assolando famílias brasileiras por conta do ‘tranca tudo’, responsabilidade individual, limites da justiça, ações do Presidente Bolsonaro, avanço da agenda progressista e, claro, avaliou o trabalho da imprensa brasileira.

Liliane falou bastante da importância da atividade jornalística ser exercida com responsabilidade e lamentou que os veículos de comunicação tenham se tornado “partidos políticos” e que não dão espaço para o outro lado ter voz.

“Nós, que fazemos essa mídia aqui com informações sérias, não é uma informação de governo, isso aqui não é trabalho do governo, é uma informação de coerência, de lógica e de respeito por vocês... É simplesmente retratar a verdade”, ressaltou. 
Ela também comentou sobre o politicamente correto tentando intervir na realidade da população brasileira, que é conservadora, valoriza a religião e a família, e reconhece o papel negativo que parte da mídia tradicional desempenha na atualidade, uma vez que esses veículos ainda têm grande alcance nos lares dos brasileiros, tanto por conta da qualidade de imagem como por terem seus sinais amplamente difundidos no país de forma gratuita para a população.

Ainda sobre a agenda progressista, Liliane deixou claro que não concorda com a intimidade das pessoas ser trazida para o debate público e que o foco deveria ser na vida cidadã de cada indivíduo.

Ela alerta que os propulsores dessa agenda estão voltados para a infância, mexendo até nos personagens das histórias em quadrinho e filmes, como a nova produção da Marvel, que traz um Capitão América gay.

“O foco deles são nossas crianças. É criminoso! Eles avançam todo momento nessa pauta de ideologia de gênero”, ressaltou.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643