martins em pauta

terça-feira, 23 de março de 2021

RN tem 134 pacientes com Covid-19 à espera de UTI

Terça, 23 de Março de 2021

Foto: Reprodução/Regula RN

O Rio Grande do Norte registra no início da tarde desta terça-feira(23) 134 pacientes com Covid-19 à espera de um leito de UTI, de acordo com o portal Regula RN, que monitora em tempo real a ocupação de leitos públicos no estado. Às 12h25, o estado tinha 12 leitos de UTI disponíveis aguardando regulação de pacientes. A maior parte dos pacientes é da região metropolitana de Natal.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Raimundo

    Cancelou os leitos da liga, fechou os leitos do hospital da polícia, fechou os leitos do Deoclécio, fechou o Rui Pereira a equação é simples sem leitos igual a mais mortes

  2. Direita Honesta

    O povo potiguar está morrendo na espera por leitos hospitalares. E isso APÓS UM ANO de vírus. E fez o que com o dinheiro que recebeu do governo federal? Cadê os respiradores que NUNCA chegaram? E cadê os 5 milhões que foram torrados com eles? E as vacinas, por que esse governo não está distribuindo aos municípios? Enfim, prá que serve o governo de Fátima?

  3. Calígula

    É complicado, a Governadora Fátima Cadeado, não abriu hospital de campanha e ainda fechou os poucos leitos que abriu.
    2022 ela terá o troco nas urnas.

  4. Roque Santeiro

    Pense num governo arretado de bom, uma peste dessas ainda fica querendo fazer media.

  5. Direita Honesta

    É um absurdo que ainda faltem leitos após UM ANO desse vírus e mesmo depois dos bilhões recebidos do governo federal. Esse governo inepto e incompetente está destruindo o RN.

    • Francisco

      É um leito para cada habitante? Tem fé… Tem que conter a transmissão.

    • João Soares

      É isso que dá, colocar raposas "políticos ladroes" para cuidar de galinheiro "cidadão ".

    • César

      Onde tem leito no mundo? Temos cinco mil intensivistas no Brasil em. Tempos normais precisariamos de 60 mil. Vamos baixar a guarda. Nos hospitais de Natal as equipes estão dobrando plantões. Falasse como abrir leito fosse comprar equipamento. O que salva é a vacina. Esta esteve disponível, mas retardaram as compras e a oferta agora inexiste.

    • Direita Honesta

      Não foram abertos novos leitos, que agora fazem falta. A governadora fez o que com o dinheiro que o governo federal repassou? Já faz UM ANO. O que a governadora já fez contra o vírus? Nem sequer está distribuindo as vacinas que recebe. Esse governo Fátima é uma catástrofe. Essa é a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643