martins em pauta

sábado, 27 de março de 2021

VIOLÊNCIA: Macaíba registra três assassinatos na noite de sexta-feira

Sábado, 27 de Março de 2021

Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Três pessoas foram assassinadas na noite de sexta-feira (26), em Macaíba. Dois crimes aconteceram praticamente no mesmo horário.

Na regão Campo da Mangueira, um home de moto atirou contra um barbeiro de 20 anos, identificado como Leandro Lima da Silva e um suposto cliente, de 17 anos, que morreu no local. Leandro chegou a ser socorrido para a UPA da cidade mas não resistiu.

Outro crime registrado na mesma noite ocorreu na rua Olímpio Maciel, em Lagoa de Pedras, também em Macaíba. Leiliane da Silva Soares, de 29 anos, foi morta por disparo de arma de fogo.

A polícia investiga a motivação dos crimes e se ambos têm ligação.

Com informações do G1-RN / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cid

    Fátima ta acabando com o RN.

  2. Brasil Acima de Todos

    Enquanto isso a polícia chega de carreata para prender comerciantes e trabalhadores com a justificativa de cumprir o decreto. Ahhhh… ia esquecendo, também invadem propriedades particulares sem mandato judicial. Aqui o que está liberado para funcionar é a criminalidade.

  3. Roque Santeiro

    O nosso mísero estado, rico em belezas naturais e privilegiado com a hospitalidade de seu povo, vive momentos difíceis, virou zona vermelha na segurança e saúde, só escapa a educação por estar esquecida.

  4. Observador RN

    Chamem o Batman, a polícia está ocupada cumprindo o Decreto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643