martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 21 de março de 2021

Eduardo Bolsonaro: “Genocida é quem proíbe tratamento precoce

Domingo, 21 de Março de 2021

O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para rebater as ofensas do pai, que tem sido chamado de “genocida” por parte da oposição e até famosos, incluindo o youtuber Felipe Neto. O parlamentar aproveitou ainda para defender o tratamento precoce contra a Covid-19.

– Desconheço doença para a qual tratamento precoce seja pior do que tratamento com a doença em estágio mais avançado. Aqueles que proíbem o tratamento precoce de COVID são os verdadeiros genocidas. O tempo é o senhor da razão – escreveu o deputado em seu Twitter.

O tratamento precoce defendido pelo deputado inclui medicamentos como ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina. Apesar da eficácia não comprovada, parte da classe médica prescreve os remédios para pacientes diagnosticados com Covid-19.

Recentemente, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária concedeu autorização definitiva para o antiviral Remdesivir. No entanto, o remédio é usado é casos específicos e seu manuseio é restrito apenas a hospitais e não é comercializado em farmácias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055