Terça, 13 de Dezembro de 2022
Depois de ter trabalhado em veículos de comunicação ao longo da vida, numa carreira que já tem 50 anos de atividade, o jornalista Alfredo Bessow está se deparando com duas situações surreais: a ação impiedosa da censura contra as vozes conservadoras e o silêncio e apoio conivente dos profissionais esquerdistas a essas ações de perseguição do Judiciário e das plataformas/redes sociais.
"Sou do tempo no qual a luta contra a censura e em favor da liberdade de imprensa era algo comum aos profissionais de comunicação, sem distinção de matiz ideológico, mas isso hoje mudou e me assusta imaginar que jornalistas estejam aplaudindo a perseguição aos que pensam de modo divergente", discorre ele.
"De repente esses colegas não sabem que SEMPRE o feitiço vira contra o feiticeiro e os bajuladores de tiranos acabam por ser devorados pelos próprios monstros que agora aplaudem por supostamente perseguir quem pensa diferente deles", diz o jornalista que teve dois de seus canais "bloqueados" pelo YouTube, numa punição que o impede de gerar conteúdo por 7 dias.
Com o bloqueio dos canais - Canal de Brasília e Alfredo Bessow - o jornalista reativou o canal @portaldebrasilia - criado em 2012.
"Preciso muito que o pessoal do JCO, que acompanha o meu trabalho, se inscreva neste novo espaço - sempre comprometido com a comunicação conservadora e a liberdade de imprensa."
Para apoiar Alfredo Bessow, basta clicar no link abaixo e se inscrever no canal:
https://www.youtube.com/portaldebrasilia
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário