martins em pauta

domingo, 20 de novembro de 2022

MARTINE-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO BAIRRO CRUZ DE ALMAS

Domingo, 20 de Novembro de 2022




No inicio da noite deste domingo, 20 de Novembro, por volta das 18:30 minutos, um homem de nome Ernesto de Souza Sobrinho, mais conhecido por Sobrinho de Cicero Carvalho de Lagoa Nova, pilotava sua moto Honda Pop na RN-117 e se chocou com uma bicicleta, Sobrinho caiu e bateu com a cabeça no asfalto e teve no local. 

Sobrinho vinha do Bairro Lagoa Nova, sentido ao centro da cidade e a pessoa vinha da bicicleta vinha no mesmo sentido, o acidente aconteceu proximidades da residência do Saudoso Sassica em Cruz de Almas, a pessoa que vinha na bicicleta um morador da Vila Feliz, sofreu ferimentos leves e passa bem.

A Policia compareceu ao local isolou a área, acionou  uma equipe do ITEP de Pau dos Ferros, que compareceu ao local, fez os procedimentos preliminares e recolheu o corpo para sua sede, onde será submetido a exames de necropsia e em seguida liberado para os familiares realizarem o sepultamento que deverá acontecer amanha, na parte da tarde, no Cemitério Publico de Lagoa Nova.

Sobrinho era uma pessoa que gostava de fazer amizades e a noticia do acontecido entristeceu a todos que o conhecia.

Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos e que Deus de o Reino Celestial a sua alma e conforte a todos nessa hora de angustia e dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643