martins em pauta

sábado, 26 de novembro de 2022

Casemiro diz que quem comemora lesão de Neymar não tem educação e nem caráter

Sábado, 26 de Novembro de 2022

Foto: Andre Penner/AP Photo

O volante Casemiro, da Seleção Brasileira, afirmou neste sábado (26) que as pessoas que desejam o mal de outra “não têm educação e não têm caráter”.

A afirmação foi uma resposta a uma pergunta sobre manifestações nas redes sociais de pessoas que vibraram com a lesão do atacante Neymar, que torceu o tornozelo na partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo.

“A mim incomoda, claro, principalmente contra um companheiro do meu time. A gente vive em um mundo em que existem pessoas boas e ruins. A partir do momento que uma pessoa deseja mal da outra, e não falo nem sobre ser o Neymar, não tem educação, não tem caráter”, afirmou, em coletiva no CT da Seleção Brasileira, em Doha, no Catar.

“É uma pena, as pessoas desejando mal de outras. Mas, infelizmente, na vida, a gente vê isso, pessoas más no mundo desejando o mal de outras. Não quero nem falar se vem de brasileiro, europeu ou outra cultura. Quero falar de pessoas. A partir do momento que se deseja mal de outra pessoa, a gente fica triste. Eu fico triste, principalmente desejando mal de uma pessoa que ajuda outras pessoas, tem um coração enorme”, disse Casemiro.

Devido à entorse, Neymar está fora da partida diante da Suíça, na segunda-feira, e, provavelmente, contra Camarões também, na terceira rodada.

Na última sexta, o atacante Raphinha compartilhou um post em suas redes sociais em que criticava a atitude de brasileiros que torcem contra Neymar e que comemoram a lesão do jogador.

Nas redes sociais, quem comemorou a lesão de Neymar, em geral, fez associação ao seu posicionamento político. Durante a campanha para o segundo turno das eleições presidenciais, o atacante chegou a participar de uma live em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que perdeu para o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643