martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Gleisi Hoffmann admite que falta articulação política para destravar PEC

Quinta, 24 de Novembro de 2022

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Não falta nome para a Fazenda, falta articulação política no Senado. Essa foi a análise da coordenadora do Gabinete de Transição Gleisi Hoffmann (PT-PR) sobre o andamento da PEC da Gastança no parlamente. A presidente do PT discordou do senador Jaques Wagner, que disse mais cedo que um nome para a Fazenda agilizaria tramitação da proposta.

“Por isso eu acho que nós travamos na PEC, a forma com que foi iniciado o processo, sem falar ou sem formatar uma base mais forte de governo, não é falta de ministro”, reconheceu a presidenta do PT, em coletiva após o final do jogo do Brasil – que ela acompanhou do CCBB. Contudo, Gleisi acredita que o problema será contornado com discussões e conversas.

Gleisi ressaltou que ainda é preciso respeitar o tempo de Lula para decidir seus ministros. “Você coloca um ministro, não pode ser tirado logo em seguida”. Mais cedo, o senador Jaques Wagner (PT-BA), que coordena a transição ao lado da petista, disse que um nome para a Fazenda poderia deslanchar o andamento da PEC.

Ela também se encontra com o presidente eleito nesta sexta-feira (25), em São Paulo, e pretende abordar também a indicação de nomes para o grupo técnico da Defesa.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Falta articulação não, narizinho empinado, falta confiança em liberar uma quantia incerta a um partido onde só tem ladrão!!!

  2. Muito mimimi! Salto alto, ausência de capacidade técnica, excesso de plumas e paetês com cobertura de brilhantina. Antagonismo político histórico e histérico. Água e óleo são imiscíveis. O rei do Stand Up Comedy LULARAPIODOCENTRÃO e seu Dream Team!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055