martins em pauta

sábado, 26 de novembro de 2022

Lula ressurge em 'ceninha ensaiada' de Copa e finge estar tudo bem... Mas falta de voz não engana! (veja o vídeo)

Sábado, 26 de Novembro de 2022



Para tanto, ele e sua equipe de comunicação resolveram armar uma ‘ceninha teatral’ em que ele surge comemorando o segundo tento do jogo, na 'meia-bicicleta' do atacante RicharlisoAo lado de Janja ele comemora (ambos vestindo a camisa verde e amarela da seleção), mas é impossível disfarçar a armação, com os cliques das câmeras e tudo posicionado previamente… ou seja, ele comemorou na transmissão dos ‘melhores momentos' da partida.

Em seguida, o petista ainda disse algumas palavras sobre os possíveis adversários na disputa do título e que acreditava na conquista do hexa.

Mas chamou a atenção o aspecto abatido do idoso político e, principalmente, a sua falta de voz.

Segundo informações divulgadas pela mídia, confirmadas por sua assessoria e um de seus médicos, o Dr. Roberto Kalil Filho, ele passou por uma cirurgia no último domingo (20), por causa de uma forte inflamação nas cordas vocais e de uma leucoplasia na laringe.

A leucoplasia é a presença de manchas brancas espessas que podem se espalhar rapidamente por toda a garganta e boca e também um sinal de câncer, na maioria das vezes, benigno.

Vale lembrar que Lula já passou por um tratamento cancerígeno no mesmo órgão.

Entre os sintomas, a forte rouquidão e até perda de voz.

Entre as causas, o cigarro, o refluxo gastroesofágico e o consumo frequente e em excesso de bebidas alcoólicas.

Ao que se sabe, o 'Janjo' já não fuma há muitos anos... Sobre o álcool, não é necessário dissertar… sobre o refluxo, quem sabe, seja o consumo excessivo de picanha.

Quanto ao uso da camisa da seleção, apesar dos esquerdopatas jamais terem sido proibidos de desfilar com o uniforme, parece mesmo não combinar com ele… Talvez se fosse vermelha...

O certo é que Lula só apareceu por um dia em Brasília para acompanhar a equipe de transição de perto, o suficiente para causar um caos na economia e no congresso, repetindo o feito em viagem de três dias pelo Egito e Portugal.

De resto, ele praticamente não dá as caras, talvez se recuperando do esforço que as aparições lhe impõem.

Assim como o futuro do Brasil sob o governo do PT, o dele também parece incerto!

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643