martins em pauta

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Zambelli vem a público, diz que aceita nova disputa de 1º turno, mas impõe uma condição (veja o vídeo)

Quinta, 24 de Novembro de 2022





Mas, Alexandre de Moraes, o ministro do STF e presidente da Corte eleitoral, respondeu imediatamente, solicitando a entrega de uma auditoria mais completa, considerando também o primeiro-turno, já que essas mesmas urnas foram utilizadas nos dois turnos.

Uma evidente provocação ao partido que elegeu a maior bancada do congresso nacional e que teria que aceitar a anulação total do pleito, obrigando todos os futuros deputados e senadores a uma nova disputa.

Fazendo um paralelo entre os turnos da eleição e uma partida de futebol, Carla Zambelli narrou uma história fictícia em que um juiz teria interferido de maneira capital no segundo tempo do jogo, intervindo a ponto de garantir a vitória de uma equipe de sua preferência.

Para ela, mesmo que seja necessário refazer a 'partida' inteira por causa da parcialidade comprovada em apenas um dos tempos, ela topa, mas com uma condição:

"Se tiver que jogar os noventa minutos de novo, a gente joga. Sem medo de errar, desde que dessa vez o juiz não seja corrupto e nem parcial."

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643