martins em pauta

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Cai a 'chefona' da CNN. Nós avisamos...

Quarta, 23 de Novembro de 2022





Quem acompanha nosso trabalho aqui no JCOnline já sabia, desde sua contratação informamos que seria impossível uma profissional com uma visão tão antiquada de mundo poderia dar certo. Renata ainda vê o mundo com olhos marxistas e não acredita na interação entre publico e meio. Oriunda de uma filial da Globo no interior de SP (a TV TEM) ela ainda crê firmemente que o veículo pauta a audiência e não o contrário. Nada mais obsoleto.

O site Notícias da TV teve acesso à mensagem em primeira mão. Renata agradece aos colegas pelo empenho e explica seus motivos. "Tenho muito orgulho do que fizemos nos últimos 19 meses. Reorganizamos a governança corporativa e restabelecemos contato com o mercado publicitário", afirmou. Ela também desejou sucesso para João Camargo e agradeceu a Rubens Menin, acionista majoritário da empresa, pela confiança em seu trabalho. Procurada pela imprensa , a CNN também enviou nota confirmando a informação.

A curiosidade é saber o destino da apresentadora Daniela Lima que se tornou uma espécie de alter-ego da ex-CEO da CNN. Será que a CNN-Brasil vai insistir nesse viés de esquerda que arrasta a audiência para baixo?

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643