martins em pauta

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Em análise precisa, Constantino fala sobre "prisão" de Moraes e faz previsão arrasadora (veja o vídeo)

 Quinta, 24 de Novembro de 2022

Em sua análise, ele revelou que o cerco está se fechando contra o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior e Eleitoral e figura mais ativa e controversa do Supremo Tribunal Federal (STF).

Constantino destacou o recente ‘discurso bomba’ do ex-desembargador Sebastião Coelho, que acusou Moraes de cometimento de diversos crimes contra a Constituição Federal, o que seria motivo para sua prisão:

"Moraes cometeu crimes em flagrante e qualquer um poderia dar a ordem de prisão. E caberia às forças armadas, a execução”, relata, em pontos de sua fala.

O comentarista político, entretanto, deu a entender que o ideal seria a outra forma sugerida por Sebastião Coelho, tendo como mandante da ordem de prisão, um juiz. E não faltariam candidatos:

Sebastião disse que mais de 80% do judiciário brasileiro está insatisfeito com as decisões tomadas pelo ministro, ressaltou Constantino

Ele citou ainda outro ponto referido pelo magistrado, de que caberia ao senado federal dar providências para cessar os desmandos de Alexandre de Moraes, mas que, sem que a casa legislativa presidida por Rodrigo Pacheco tenha coragem ou iniciativa, restaria então pedido de prisão pelo próprio presidente da República, em ordem que também seria colocada em curso por meio da forças armadas

Segundo Rodrigo Constantino, há clima para tanto, considerando que a própria ‘base’ de Lula, que recebe e oferece sustentação para os desmandos do STF, já está se desmanchando de dentro para fora.

Os tucanos que fizeram o 'L' já desembarcaram do futuro governo, disse

E concluiu, profético:

Se Lula e sua quadrilha assumirem mesmo, uma coisa é certa. O Brasil vai derreter...e vai derreter bem rápido.

Neste último caso, já é possível fazer as apostas: Quem cai primeiro? Lula ou Moraes?

Assista aos vídeos de Constantino e de Sebastião Coelho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643