martins em pauta

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Esposa de um dos Generais mais importantes do Brasil sai às ruas e manifestação ganha reforço de peso (veja o vídeo)

Segunda, 21 de Novembro de 2022



Como revela um vídeo divulgado por um patriota, neste final de semana, ela esteve no acampamento montado em frente ao Comando Militar do Planalto, ao lado de milhares de brasileiros que permanecem em vigília permanente e tantos outros que passam por lá.

Villas Boas foi o comandante do Exército Brasileiro de 5 de fevereiro de 2015 até 11 de janeiro de 2019. Em seguida ocupou o cargo de assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, no atual mandato de Jair Bolsonaro.

Lutando há alguns anos contra a 'Esclerose Lateral Amiotrófica', doença degenerativa que ataca a capacidade motora, e que o impede de caminhar, entre outras limitações, Villas Boas se mantém na ativa e em plena capacidade intelectual.

Defensor da soberania do Brasil, das liberdades individuais e do respeito à Constituição, ele não se abstém de seu direito a manifestação política.

Por meio de cartas e mensagens nas redes sociais, Villas Boas tece críticas fortíssimas à velha mídia e denuncia os desmandos e autoritarismos das instituições, com foco no ativismo judicial que sufoca e censura os cidadãos.

A presença de sua própria família nos atos revela o amor incondicional que sente pelo Brasil. 

Assista:

Conheça o incrível livro "General Villas Bôas: Conversa Com O Comandante", onde detalhes nunca antes revelados sobre os embates com o STF vieram à tona.

O Conteúdo é chocante!

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/general-villas-boas-conversa-com-o-comandante?_pos=1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643