martins em pauta

domingo, 20 de novembro de 2022

Em Portugal, Lula é recebido com protestos e gritos de "ladrão" (veja o vídeo)

Sábado, 20 de Novembro de 2022

No Egito, ele sonhou viver momentos de grande líder, mas acabou desmascarado e agora todos sabem que ele participou como ‘penetra’ da COP-27, a conferência internacional do clima.

Em um puxadinho, ele discursou as lorotas e bobagens de sempre para sua militância. O suficiente para passar vergonha, acabar com a reputação do Brasil e levar a economia ladeira abaixo.

Mas ainda se valendo dos ‘favores e confortos’ do jatinho de seu amigo empresário e dono de plano de saúde, ele resolveu dar uma esticadinha até Portugal, país governado pelo amigo e presidente esquerdopata Marcelo Rebelo de Sousa, e que fala ‘a mesma língua’ (não só no sentido literal!).

Um vídeo divulgado pela militância até tenta fazer parecer que ele foi surpreendido por uma multidão de apoiadores na saída de um restaurante. As imagens fechadas, entretanto, escondem que havia ali somente duas dezenas de pessoas, entre fanáticos e curiosos, somados à própria ‘trupe’ que acompanha o ex-presidiário.

A cena também esconde que do outro lado da mesma rua, os gritos eram absolutamente contra a presença dele.

Mas a verdadeira recepção ao petista ocorreu onde deveria ser, diante do Palácio de Belém, a residência oficial do presidente português, onde aconteceu o encontro.

É o que mostram outros vídeos que já viralizam nas redes.

"Lula Fariseu, o STF te elegeu..."
"Lula, ladrão, seu lugar é na prisão…"

Gritavam centenas de brasileiros que vivem em Portugal, entre outras palavras impronunciáveis

Confira nos vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643