martins em pauta

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Jet-ski, carro, roupas de grife e joias são apreendidos e 4 são presos na Operação Impetus, deflagrada pela Polícia Civil em Natal

Quinta, 24 de Novembro de 2022

Fotos: Divulgação/Polícia Civil-RN

Uma operação deflagrada nesta sexta-feira (23) pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Natal cumpriu quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de roubos e furtos na capital potiguar.

Na Operação Impetus foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, decorrente da suspeita de roubos e furtos, em desfavor de: Guilherme Carvalho Afonso, 21 anos, também conhecido como “Playboy”; Lucas Ferreira da Silva, 27 anos; Aldeirton Franks Silva de Araújo, 31 anos; e Nikael Gemyson Dias da Silva, 22 anos. Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no município de Parnamirim, na região metropolitana.

Foram apreendidas maquinetas de cartão de crédito, entorpecentes, uma arma de fogo e munições, bem como um veículo HB20, uma moto, um jet ski, televisões, uma caixa de som, aparelhos celulares, roupas e outros artigos de grife, além de relógios de pulso e joias.

Segundo a polícia, possivelmente parte dos objetos recuperados foi roubada em um assalto a uma residência no bairro Candelária, zona sul de Natal, em 31 de março deste ano.

Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Os quatro presos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações de g1-RN / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643