martins em pauta

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Jovem é atingida por drone em show de Luan Santana e viraliza

Segunda, 02 de Abril de 2022

Uma mulher de 24 anos foi atingida por um drone durante um show do cantor Luan Santana, na Expogrande, na última sexta-feira (29/4) em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu no momento em que Luan cantava Meteoro da Paixão, um de seus maiores sucessos, o que levou o vídeo a viralizar nas redes sociais.

De acordo com o site Campo Grande News, a jovem atingida passa bem e está sentindo apenas dores no ouvido. Uma segurança, que acompanhou o drone caindo ajudou parando o equipamento, que enganchou no cabelo da mulher.

“Ela pulou na hora e fez a hélice parar de rodar. Aí pularam uns cinco em cima de mim e foram arrancando os meus cabelos. Nem lembro como tiraram o drone da minha cabeça”, disse a mulher, que pediu pra não ter o nome divulgado.

Segundo o site MidiaMax, do UOL, o proprietário do equipamento ainda não foi identificado. A equipe do cantor também não se pronunciou sobre o caso.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Mil vezes melhor ser atingido por um drone, que ter que passar perto de um seguidor da seita satânica!
    Essa raça imunda atrasa o dia de qq pessoa.

    1. Concordo com você Nostradeu! Quem não gosta de polícia, é porque tem pacto com a bandidagem e, consequentemente, com o satanás! Mas todos nós sabemos que o Luladrão é o pior marginal que este país já teve. E seus seguidores são grandes admiradores dos criminosos. Por esse motivo temos que varrer a seita dos esquerdopatas nessas eleições. Só assim teremos um país mais justo e seguro para se viver.

    2. Calma BB….A senhora está nervosa, vai comer seu pãozinho com mortadela que sobrou de ontem que passa…..kkkkkkkkkkkkk

    3. Deuzinho do coração, a POSSILGA está lotada? Ontem o marginal teve que passar três horas dentro do carro, era tantos os pestilentos no evento no Anhembi, que o bichim não pode sair, também, os poucos que tinham era de uma Inhaca insuportável, tu ouviu o que ele disse, entre outras, deu uma chorada pedindo perdão aos policiais, que coisa feia, toda vida que abre a boca fétida, só sai m……..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643