martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 5 de maio de 2022

CRISE GRANDE: Carlos Eduardo critica prefeitos e leva invertida da Femurn

 Quinta, 05 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

Pré-candidato ao Senado, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), não satisfeito com as contestações ao seu nome por parte de aliados, resolveu criar uma nova crise. Criticou os prefeitos, dizendo que eles estão “com os bolsos estufados de dinheiro” por conta de “emendas eleitoreiras” com recursos do Orçamento Geral da União. A repercussão não poderia ter sido pior. A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte emitiu nota com críticas ao ex-prefeito de Natal.

A nova crise começou quando Carlos Eduardo deu entrevista ao programa Cidade Alerta, da Rádio Rural FM, de Caicó. Ele disse, textualmente, que os prefeitos “estão com os bolsos estufados de dinheiro enquanto o povo tá liso, tá desempregado e tá com fome”.

No afã de criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro, a quem acusa de ser um “projeto meramente eleitoreiro”, Carlos Eduardo disse que “as emendas estão aí, soltas nas mãos dos prefeitos para fazerem o que quiser”.

RESPOSTA – A reação dos prefeitos não demorou. A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e cinco associações regionais de municípios emitiram nota conjunta em que classificam as declarações do ex-prefeito de “desrespeitosas” e asseguram que é “inaceitável que o ex-prefeito critique o envio de emendas e recursos financeiros” aos municípios.

A nota das entidades lembra que Carlos Eduardo nunca foi filiado à Femurn e não sabe da luta municipalista.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Carlos Eduardo tá Queimado no RN e Rogério Marinho também
    População vai escolher uma renovação para Senado

    1. Exatamente, são ‘paquidermes políticos”, de tão pesados que são. Se daqui para as eleições aparecer um candidato ou candidata melhorzinho(a), bota esses dois no bolso.

  2. Quem tem um companheiro desse que mais o quer pra perder a reeleição pra governo?? Pense numa ajuda arretada que Carlos Eduardo tá dando pra pretendida reeleição da governadora.
    Ainda há tempo pras providências serem tomadas governadora, um outro candidato seria a solução! Haja logo, o tempo urge e ruge!!!

  3. Kkkkkkk já tá falando a linguagem do PT kkkkk… vai sentir o gosto pela tamanho da língua.. Os prefeitos estão calado por que sabe que o povo não quer Fátima outra vez.. e nem na companhia de Alves.. já falei.. que ambos terão uma grande surpresa.. basta entrar no mercado de Caicó, Mossoró ou Pau dos Ferros para cai a ficha… O Henrique já sentir o gosto de ficar longe de Gari…talvez leve sorte por está longe de Garibaldi…. P. X do alto oeste também tá com as olhos no açude e outro no Bolso… kkkkk vai colocar a Fátima no bolso. E não é jogo de poker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055