martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Mudanças na política de SP vão fortalecer ainda mais Jair Bolsonaro

 Sexta, 06 de Maio de 2022

Na segunda-feira, 02/05, o PTB paulista se reuniu no tradicional Clube Nacional, no Pacaembu.

A estrela do evento foi o deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) cotadíssimo para uma vaga no senado pelo Rio de Janeiro.

Para surpresa de todos, o PTB anunciou que deve lançar candidato próprio ao governo de S. Paulo e o escolhido deve ser Bebeto Haddad, ex-dirigente do MDB paulista. 

Não fizeram segredo, mesmo com a presença da equipe da Folha de S.Paulo – Marcelo Rocha, Tayguara Ribeiro e a colunista Monica Bergamo – dirigentes do PTB reafirmaram seu compromisso com Jair Bolsonaro para presidente, mas por se sentirem alijados do processo estadual pela equipe de Tarcísio de Freitas, se preparam para lançar candidato ao governo abrindo um segundo palanque para Jair Bolsonaro em  São Paulo.

O ex-ministro Tarcísio tem se fortalecendo nas pesquisas, mas não a ponto de dispensar um partido com mais 85 mil filiados em todo estado.

Importante ressaltar que o PTB é o único partido paulista 100% fechado com Bolsonaro e Tarcísio até primeiro de maio. Tarcísio de Freitas enfrenta defecções no PL e até no seu partido o Republicanos.

Claro que a informação já bateu na milionária campanha do governador em exercício, Rodrigo Garcia (PSDB-SP) e provavelmente será destacado o ponta-de-lança da campanha tucana, o deputado estadual Vinicius Camarinha, para no mínimo apresentar uma proposta de, digamos, aliança ao PTB. 

Se liga Tarcisão-do-Asfalto!

Diante disso, uma coisa é certa, Bolsonaro sairá fortalecido.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055