martins em pauta

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Rumo ao fundo do poço e sem credibilidade, Time é desmascarada por jornalista internacional (veja o vídeo)

 Sexta, 06 de Maio de 2022

O comentarista internacional da Jovem Pan News, Paulo Figueiredo Filho, fez uma postagem nas redes sociais para mostrar a dura realidade enfrentada pela revista norte americana Time:

Deixa eu contar algumas coisas:

1. A circulação da revista TIME caiu quase 50% desde 2017.
2. A revista não consta mais nem na lista das 25 mais importantes dos EUA, segundo levantamento da Magazine Line de 2021 - ficando atrás da revista de nicho de armas American Rifleman.
3. Em março, o YouGov fez uma pesquisa sobre a credibilidade da revista: só 31% dos americanos confiam no seu conteúdo. Entre republicanos, a confiança é de míseros 16%, entre democratas 51% - o viés está explícito.
4. O atual editor da TIME, Edward Felsenthal, é co-fundador do tabloide ultra-esquerdista The Daily Beast.

Escreveu Figueiredo em seu Twitter, revelando uma face desconhecida daquela que, outrora, já foi um tradicional veículo de imprensa, cuja influência atravessava o oceano e chegava a dezenas de países em todo o planeta.

A Time é a mesma que, em sua última edição, teve como reportagem de capa uma matéria com o ex-presidiário Lula.

Nela, o petista fala uma série de absurdos sobre suas impressões da política internacional e, obviamente, segue sua tradição de falar mal do Brasil.

O analista político da Jovem Pan fez ainda um comentário que foi ao ar na TV, no qual ele revela detalhes obscuros da jornalista que escreveu a matéria para a Time, as distorções e narrativas apresentadas no conteúdo e o nome dos colaboradores esquerdopatas da matéria, entre eles, Felipe Neto e Guilherme Boulos.

Paulo Figueiredo Filho também lembra a polêmica decisão da revista, que preferiu ignorar a esmagadora votação popular que elegeu o presidente Jair Bolsonaro como ‘a personalidade do ano’.

Analisando friamente todo o cenário revelado por ele, podemos considerar que Bolsonaro ‘se livrou de uma boa’ ao não ter sua imagem explorada pela decadente revista.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643