martins em pauta

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Polícia descobre estufa clandestina com plantação de maconha e prende suspeitos na Zona Sul de Natal

 Quarta, 04 de Maio de 2022

Foto: PCRN


Fotos: Larissa Cavalcante/Inter TV Cabugi

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) descobriram uma estufa clandestina com plantação de maconha e prenderam suspeitos de tráfico de drogas. Foi nesta terça (3), no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

A operação foi batizada de ‘Semeadura’. Pelo menos cinco homens foram detidos em flagrante e levados para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Os agentes apreenderam cerca de 300 pés da droga. Cinco pessoas foram presas na ação e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os detidos alegaram aos policiais que a produção era para uso medicinal da maconha. Eles foram autuados e em seguida encaminhados para o sistema prisional.

A produção era feita em duas casas alugadas na Rua Praia dos Coqueiros, no bairro Ponta Negra. Segundo a Denarc, as drogas abasteciam principalmente o bairro de Ponta Negra e a Praia de Pipa, em Tibau do Sul. Esse é o segundo “laboratório” fechado pela Polícia Civil neste mês.

Com informações de Portal BO e g1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643