martins em pauta

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Daniela Mercury tenta esconder ‘passado de mamata’ e é desmascarada (veja o vídeo)

Quarta, 04 de Maio de 2022



 

“Quero dizer que a agricultura tem 260 bilhões por ano de apoio, de leis de incentivo, e a cultura não tem nenhum, então quem acha que os artistas brasileiros recebem dinheiro, eu nunca trabalhei, nem ganhei dinheiro de governo qualquer”.

O vídeo com a comparação lamentável viralizou rapidamente nas redes e foi reproduzido pelo ex-secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias.

“A campanha antecipada de Daniela Mercury à favor do Lula não é por amor ao Brasil. Fica feio e vergonhoso mentir tão descaradamente assim para os brasileiros”.

“Daniela Mercury disse que NUNCA recebeu dinheiro de governo nenhum. Porém, a produtora “California Produções” da esposa de Mercury lucrou milhões com a Lei Rouanet, além do Instituto Sol da Liberdade idealizado e produzido por ela que também captou milhões antes do Gov.Bolsonaro, escreveu Frias, em duas postagens.

Além do vídeo, ele também publicou as provas das captações, que somaram mais de R$ 2,8 milhões, entre 2011 e 2016.

Pelo jeito, Daniela está aprendendo com seu novo mentor, o mesmo para quem foi cantar no domingo ‘em show quase particular’, a dizer que 'não sabe de nada, não viu, não fez, não recebeu'!

Confira algumas provas das captações e veja o vídeo da cantora mentindo, na maior cara de pau, ao vivo:

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643