martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 7 de maio de 2022

Jovem Pan dá "surra" na "lacração" e ultrapassa audiência da CNN em abril

Sábado, 07 de Maio de 2022

A TV Jovem Pan News conseguiu no mês de abril, pela primeira vez desde que entrou no ar em outubro do ano passado, superar a concorrente CNN Brasil na preferência dos telespectadores.

Os dados são da Kantar Ibope Media e foram obtidos e divulgados pelo portal Na Telinha, nesta segunda-feira (2).

Demorou. A Jovem Pan fez a escolha obvia em atender a maior parcela do público brasileiro majoritariamente conservador, onde ela reina praticamente sozinha, enquanto a CNN Brasil inaugurada em março de 2020 optou por ser uma versão genérica da Globonews e da Bandnews.

O golpe de misericórdia na filial da emissora americana foi a saída do CEO Douglas Tavolaro, substituído pela jornalista-engajada Renata Afonso e sua enfadonha cartilha identitária, panfletária e sectária. A  1ª ação dela foi dispensar as únicas vozes dissonantes, Alexandre Garcia e Caio Coppola – ambos aliás brilhando na Jovem Pan. Renata formou uma redação mais ortodoxa do que bula de remédio e o resultado não podia ser outro: rejeição imediata.

O resultado ocorreu em razão da queda acentuada da CNN no último mês, quando a emissora despencou 15 posições na lista dos canais mais assistidos no ranking do Painel Nacional de Televisão (PNT). 

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055