martins em pauta

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Vídeo de Bolsonaro, que todos precisam ver, volta a viralizar e emociona (veja o vídeo)

 Sexta, 06 de Maio de 2022

Um dos vídeos mais marcantes da trajetória de Jair Bolsonaro à frente da presidência da República voltou a viralizar nas redes.

Na imagem, gravada de forma inesperada por um apoiador, a comitiva presidencial passava por uma rua do município de Chapecó, durante visita oficial a Santa Catarina, em setembro de 2021.

Na calçada, uma senhora e uma criança, sozinhas, empunhando orgulhosamente uma pequena bandeira do Brasil, aguardavam pacientemente.

O objetivo, humilde, ver a passagem do carro com o presidente, rodeado por veículos de segurança, algo que duraria no máximo 5 a 6 segundos.

As duas primeiras motocicletas de apoio passam ‘voando’ com seus potentes motores roncando alto e, logo atrás, surgem os carros oficiais com seus vidros negros.

O que se segue é surpreendente. A comitiva para, a senhora começa a chorar e, quase dobrando as pernas de emoção caminha para a rua, seguida pela criança, onde são abraçadas por Bolsonaro.

Uma cena de fortíssima emoção que fica para história e será guardado eternamente nos corações de quem viveu aquele momento.

A prova está aí. Não se trata só de campanha eleitoral, de multidões em eventos oficiais, de motociatas com quilômetros e quilômetros de apaixonados.

Do jeito dele, gostem ou não, Jair Bolsonaro ama o povo brasileiro, nossos símbolos, nossa pátria, colocando-os em primeiro lugar.

A volta deste vídeo às redes é uma dura lição para a esquerdalha!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643