martins em pauta

sábado, 7 de maio de 2022

Sumiço de celular em evento do PT cria momento constrangedor para Lula (veja o vídeo)

Sábado, 07 de Maio de 2022



No palco, Lula e o seu ‘poste de estimação’, Fernando Haddad, respondiam perguntas, quando foram interrompidos pela mediadora para o anúncio do sumiço de um aparelho de telefone celular.

“Gente, antes de chamar a próxima fala, eu gostaria de dar um recado – nossa colega, Larissa, da pedagogia, perdeu um Motorola one vision azul, com capa transparente. Se alguém achou esse celular, traz aqui pra gente, sabe, porque é muito difícil para um estudante comprar um celular novo. Então vamos ajudar nossa colega tá? 
Neste momento, é possível notar um certo desconforto por parte dos petistas. Lula fica inquieto e Haddad parece socorrê-lo, aproximando-se para conversar alguma coisa ao pé do ouvido.

A situação contém uma piada pronta, considerando a repercussão de diversas falas recentes do ex-condenado, defendendo ladrões de celular, em vídeos que circulam rapidamente nas redes sociais.

Mas há também a questão trágica, das vítimas desses bandidos, como os estudantes que têm perdido suas vidas por causa de um celular.

Até o momento do fechamento desta matéria, não obtivemos a informação se o aparelho foi devolvido!

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643