martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Polícia Civil e Marinha do Brasil deflagram Operação “Navegantes” em combate ao tráfico de drogas nas margens do Rio Potengi

Sexta, 06 de Maio de 2022

Foto: PC/RN

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal, junto à Marinha do Brasil deflagram, nesta sexta-feira (06), a Operação “Navegantes”, em combate ao tráfico de drogas, nas margens do Rio Potengi, na zona leste da capital potiguar. Segundo as investigações realizadas pela DENARC, a região era utilizada por suspeitos para armazenamento ilegal dos entorpecentes e do arsenal dos grupos criminosos.

Na ocasião, vários tambores foram encontrados enterrados no local, mas contavam apenas com fragmentos de entorpecentes; entretanto, corroboram com as investigações realizadas. Os integrantes das forças de segurança ressaltam a dificuldade em operar na região, tendo em vista à vasta faixa territorial, à mata fechada e os terrenos alagadiços.

Participaram da operação a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e o Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC), da Polícia Penal, Capitania dos Portos e o Corpo de Fuzileiros Navais.

Os participantes envolvidos reafirmaram que o maior êxito da operação foi iniciar um intercâmbio constante entre as instituições. Além disso, os responsáveis pela operação ressaltaram que as margens do Rio Potengi serão objeto de patrulhamento e diligências constantes.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Alguém sabe por onde anda o helicóptero Potiguar 01 que ajudaria muito em uma operação como esta. Essa aeronave vive mais parada que em operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055