martins em pauta

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Taxista é assaltado na Zona Norte de Natal, colocado em mala de carro e resgatado após mais de 9 horas em Mossoró

Quinta, 05 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

Um taxista foi rendido por dois assaltantes, colocado na mala do próprio carro, na noite de quarta-feira (4), na Zona Norte de Natal, e só foi resgatado pela Polícia Militar na madrugada desta quinta (5) em Mossoró.

A vítima passou mais de 9 horas sob poder dos criminosos e cruzou o estado com eles, de acordo com a Polícia Civil. O assalto aconteceu por volta das 18h30 e o trabalhador só foi resgatado às 4h.

Segundo a vítima, os dois bandidos pediram uma corrida no bairro da Redinha, em Natal, porém, durante a viagem a dupla sacou duas facas, anunciando o assalto, e colocando a vítima no porta-malas do veículo.

O homem contou ainda que foi ameaçado de morte várias vezes e, em um trecho da estrada os criminosos chegaram a parar o carro e colocá-lo ajoelhado do lado de fora do carro.

A vítima disse que um dos homens queria matá-lo no local, mas o outro declarou que iriam tirar sua vida depois. Os criminosos chegaram a vender o celular da vítima para abastecer o carro e também comprar drogas.

Ao chegar na cidade de Assu, no Oeste potiguar, o taxista conseguiu destravar a mala do veículo e ao perceber a proximidade de outras pessoas, abriu uma brecha e começou a fazer sinais com as mãos. As pessoas perceberam o sinal da vítima e acionaram a Polícia Militar, de acordo com o delegado Teixeira Júnior. Uma equipe da PM conseguiu abordar o veículo na entrada de Mossoró.

Ainda segundo o delegado ao fazer uma revista, os policiais encontraram a vítima no porta-malas. Os dois suspeitos foram presos, e permaneceram em silêncio na delegacia. De acordo com o delegado, a dupla deverá responder por assalto qualificado e cárcere privado.

98 FM

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Sempre esses meninos que gostam de cerveja atuando, graças a deus o marginal que falou que policial não é gente, vai curtir umas férias desempregado.

  2. Espero que ninguém toque nos dois “cidadãos”, porque são vítimas da sociedade. Errado era o taxista que estava trabalhando!!! Viva os defensores de bandidos 🤮🤮🤮🤮

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643