martins em pauta

sexta-feira, 8 de junho de 2018

SUSPEITOS DE ATEAREM FOGO EM DUAS VIATURAS DO CORPO DE BOMBEIROS EM MOSSORÓ-RN SÃO PRESOS POR POLICIAIS DA ROCAM.

Sexta, 08 de Junho de 2018


Quatro indivíduos,sendo dois menores de idade possivelmente ligados a facções criminosas, foram presos e apreendidos durante a madrugada desta quinta feria,07 de junho de 2.018,por policiais da Rocam, lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Sargento Renixon, acusados de ter ateado fogo em duas viaturas do Corpo de Bombeiros, e efetuado disparos de arma de fogo, na fachada da unidade na BR 304 saída para Natal, onde funcionou o posto da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.(RELEMBRE)
De acordo com o Sargento Renixon, a polícia já tinha informações sobre as ações desses elementos, e por volta das 04Hs da madrugada conseguiram prender no Jardim das Palmeiras, próximo ao Ceduc nas Malvinas 04 indivíduos. 
Os policiais encontraram um dos cartazes que os criminosos deixaram no local, com frases do PCC, ameaçando o governo e estado. Um deles de maior, presidiário com uso de tornozeleira, e com uma motocicleta Honda de placa OJR 3859 Mossoró-RN com queixa de roubo alem de uma certa quantidade de maconha. 

O Sargento disse que eles estão negando à autoria do incêndio que destruiu duas viaturas do Corpo de Bombeiros, uma delas de resgate, mas que tem provas como contra eles, mas isso agora é com a Polícia Civil.

Os indivíduos foram pegos todos em casa, e um deles tentou se evadir, foi feito o cerco policial e o prendemos concluiu o Sargento Renixon.

Foram presos Renato Dantas de Souza "o Paulista" 50 anos de idade que segundo a polícia seria o comandante da facção criminosa na área das Malvinas e Andrew Willians Santiago da Silva 21 anos de idade.(O que está com a tornozeleira)
A arma que foi utilizado pelos indivíduos no local do incêndio não foi encontrada pelos policiais. Todos Foram conduzidos para Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis na forma da lei pela autoridade policial competente, no caso o bacharel Evandro Luiz.

Renato Dantas foi autuado por tentativa de homicídio, uma vez que durante oa taque foram efetuados disparos de arma de fogo contra os bombeiros que estavam no interio de prédio.

Andrew Willinans foi autuado por receptação, por está com uma moto roubado e após pagar fiança foi liberado, para responder o processo fora da prisão.
Os dois adolescentes foram liberados. Andrew Willians foi detido pele PM no último dia (02),quando se encontrava de tornozeleira eletrônica no Evento Festivo Pingo da meia dia em Mossoró.(RELEMBRE)





Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643