martins em pauta

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

Sexta, 08 de Junho de 2018

Um homem de 27 anos foi preso preventivamente por suspeita de estupro de vulnerável, na manhã desta quinta-feira (7), em Miguel Alves, município a 117 km de Teresina. De acordo com o delegado Antônio Barbosa, o suspeito estuprou e engravidou a própria enteada de 13 anos. A denúncia foi feita pela avó da adolescente que questionou a neta após a descoberta da gravidez.

"Ela disse que notou um comportamento estranho na neta e que quando a menstruação da adolescente atrasou, levou ela para fazer o exame e descobriu a gravidez em março, quando a menor já estava com cinco meses de gestação", informou o delegado Antônio Barbosa.


Após a descoberta, a avó perguntou à adolescente sobre a paternidade do bebê. "Quando ela questionou quem era o pai da criança, a menor relatou os abusos que vinha sofrendo do padrasto", relatou o delegado Antônio Barbosa A Nossa Reportagem

Segundo o relato da vítima, os abusos aconteciam desde novembro de 2017. "A mãe da menina trabalha em Teresina e passava a semana fora. Durante esse período ele cometia os abusos e acabou engravidando a enteada", afirmou o delegado Antônio Barbosa.

A menor relatou à polícia que era ameaçada pelo agressor. "Ela contou que, às vezes ele batia nela e ameaçava separar da mãe dela caso ela contasse alguma coisa", disse o delegado. Após descobrir os abusos, a mãe da menor disse que também recebeu ameaças.


"Ela falou que ele amaçava fazer algum mal contra ela. Então ela queria uma medida protetiva para que ele se afastasse dela também. Foi quando ele saiu da casa e foi morar em um povoado mais distante", explicou o delegado Antônio Barbosa.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Miguel Alves e aguarda transferência para uma unidade do sistema prisional do estado.


*G1  Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643