martins em pauta

terça-feira, 5 de junho de 2018

Homem é morto com vários tiros e duas pessoas ficam feridas em Antônio Martins-RN

Terça, 05 de Junho de 2018

Carlinhos morreu no hospital 

Francisco Carlos Alves, 36 anos, conhecido como Carlinhos de Zezinho Bernardo, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma tentativa de homicídio na Av. Venceslau José de Sousa, Bairro Alto da Ema, na cidade de Antônio Martins-RN. 

De acordo com informações por volta das 18h desta segunda-feira(04), a vítima voltava para casa após um treino de futebol no Estádio “Fernandão” como carona em uma motocicleta pilotada por Anchieta de Freitas Silva, 42 anos, quando se aproximavam de suas casas foram surpreendidos por duas pessoas em outra motocicleta que o garupa passou a disparar, Anchieta acelerou e Carlinhos já baleado caiu e saiu correndo em direção a uma residência e seu algoz em perseguição atirando, todos da casa saíram correndo e a dona da casa de 59 anos foi atingida por um dos disparos na região do terço inferior da coxa esquerda e Anchieta só percebeu que foi atingido por um dos tiros na região escapular direita e terço superior do braço direito. Carlinhos foi atingido em várias partes do corpo, todos foram socorridos para o Hospital local Justino Ferreira, A mulher e Anchieta foram transferidos para o HRCCA em Pau dos Ferros. Carlinhos não resistiu e morreu em um dos leitos da referida unidade hospitalar. 

A Polícia foi informada e realizou diligencias e até o momento ninguém foi identificado e nem preso. O motivo ainda é desconhecido pela Polícia.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643