Quarta, 06 de Maio de 2018
Em vídeo mãe e filha falam sobre o caso.

Foto/Reprodução
Após a entrevista do empresário Zenilson da Silva Menezes, de 36 anos, acusado de ter violentado brutalmente uma menina de 16 anos no dia 19 de maio passado, e a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte de revogar a prisão preventiva, a vítima e a mãe decidiram falar com a imprensa sobre o ocorrido.
A mãe falou que "acabou-se o chão nos meus pés" quando soube que a filha havia sido brutalmente estuprada e a menina disse que "a justiça virou as costas" para ela quando revogou a prisão preventiva do acusado. Mãe e filha detalharam como tudo aconteceu e mostraram documentos médicos e resultados de exames de que ela foi estuprada e que não tem inflamação na glândula de Bartolini.
Entretanto, quando a prisão preventiva do suspeito Zenilson Menezes foi decretada esta veio ao conhecimento público na íntegra, já com a foto do empresário. A delegada Cristiane Magalhães disse que os advogados dele haviam negociado entrega-lo a Justiça até às 18 horas do dia 24, o que terminou não acontecendo.
A entrevista do empresário despertou revolta da vítima, que está fazendo tratamento médico, e principalmente do irmão e da mãe. (RELEMBRE A ENTREVISTA)
No final da tarde desta segunda-feira, 4, o desembargador João Rebouças, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, assinou a ordem de revogação da prisão preventiva do empresário Zenilson Menezes, atendendo pleito de seus advogados.
Na manhã desta terça-feira, 5, mãe e filha voltaram a Delegacia da Mulher, ocasião que chamaram a imprensa e detalharam como tudo aconteceu e cobraram do Poder Judiciário que justiça seja feita. A menor disse que está com medo. "Quem é que não fica, com um monstro deste solto?", disse ela. A menor e a mãe afirmaram que concederam a entrevista porque a população tem o direito de saber a verdade.Veja abaixo vídeo onde mãe e filha falam sobre o ocorrido.
Veja abaixo vídeo onde mãe e filha falam sobre o ocorrido.
Mossoró Hoje / Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário